domingo, 19 de setembro de 2010

Sem Horas e Sem Dores...

...Respeitável público Pagão...
                       BEM VINDOS AO TEATRO MÁGICO!

Sexta-feira dia 17 foi o show do Teatro Mágico, e como o planejado eu fui... Sério, nunca fui num show tão bom da trupe, acredito que tenha sido o melhor show já feito aqui em Cwb. O show teve todas as músicas esperadas, e maais algumas, teve todo um ar nostálgico. Eu aproveitei o máximo que pude, mesmo sozinha; pulei, cantei, dancei, pisei no pé de muitas pessoas rs, e claro, chorei muito, muito mesmo... lavei minha alma, coloquei minha cabeça no lugar. O Teatro Mágico é uma das minhas melhores terapias, admito que antes dos shows geralmente eu estou com mil coisas na cabeça, pensando em ferrar com a vida de muita gente, odiando meio mundo; mas assistir oTM me faz ver que viver não é apenas existir, e que eu sempre tenho muito mais coisas interessantes para fazer do que deixar que coisas ridículas e que me fazem mal tomem meu tempo a toa , e que o que me tornará grande é o meu conhecimento, a minha compaixão, e não coisas mesquinhas como o ódio, a tristeza, o egoísmo...
Mas voltando ao show, o final, foi notório, foi mais que especial; a música ? "O Anjo Mais Velho", seria clichê, se a luz não tivesse caído durante a música, e nisso, ficasse apenas o Willians tocando na percussão enquanto o público cantava e batia palmas liberando uma energia única, que eu tenho certeza que fez muuuito bem pra todos os raros que estavam lá!
O vídeo está aqui, não foi eu quem gravei, e a qualidade não está das melhores, mas mesmo assim, dá pra ter noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário