quarta-feira, 9 de março de 2011

Aqui jaz quem fez cinema.

E se pra ti não mais escrevo
É porque em ti mais nada vejo
Forçar escrita não me atrevo
Não és mais objeto de meu desejo


E se de ti hoje faço pouco caso
E não me interessa tua vida
É por descobrir que foste um atraso
Demorou-se para a partida


Mil terras caíram sobre meu ser
Achei que a ferida não iria se fechar
Precisei aprender a me conter
Ao ver seu sorriso passar


Oh! Foram perdidos quantos dias
Até descobrir que de mim tu era o pior
Passei inúmeras noites frias
Certa de não encontrar ninguém melhor


A vida sempre continua
E viver não é terrível
Pra amar, não se atua
Quando se ama em outro nível.


Alice F.


___ # ___

Tem dias que tudo bate, mistura-se nostalgia, lembranças, vontade de escrever, pessoas que já se foram com os dias, e mais coisas; tem casos que a tristeza acompanha tudo isso, mas comigo não ocorreu (acho que já passou a fase do misto de tristeza, saudade e cachaça). Nesses dias que nossas memórias e mentes trabalham, tiramos a conclusão de que fomos meramente mais um personagem efêmero de uma trama maluca.

(Créditos mais que especiais à Chico Buarque e sua linda música 'Ela faz cinema')

Um comentário: