quarta-feira, 16 de março de 2011

E o tempo vai mudar...



Tem um caminho que eu faço normalmente para executar minhas tarefas quase sempre dentro de um ligeirinho ou um biarticulado. Hoje tive que andar a pé por um pedaço desse caminho. Não estava com muita calma, mas nem com tanta pressa. Passando pelo Passeio Público, lembrei dos meus velhos domingos, quando eu andava meio rasgada, com o cabelo ensebado e mal-cortado, não ligando nenhum pouco para o que aquele povo todo tradicional estava pensando de mim e tomando vinho barato ou tubão do china. Tinha mais alguns seres da minha faixa etária e que se pareciam muito comigo na maneira de pensar e vestir e que tinham praticamente o mesmo domingo junto a mim. Não sei, mas mesmo sendo mais chata naquela época, me parece que era tudo mais simples. Tomávamos umas boletas para ficarmos felizes, e depois, para ficar "de boa" tomávamos outras boletas diferentes. Sempre alguém me perguntava, se eu realmente me divertia nos lugares que eu freqüentava, visto que eram lugares feios e imundos; e eu sempre respondi que a beleza da cidade estava no meio daquelas crianças drogadas de ruas, andarilhos e putas baratas, era só uma questão de ponto de vista. Bom, cada idade uma mentalidade neh... Enfim, lembrando disso tudo, lembrei de uma banda que eu curtia muito nessa época, e uma musica grudou na minha cabeça de uma forma terrível; é "Garoa e Solidão" do Relespública. Segue o clipe:







Myspace da banda aqui, pra quem curtir e tals!

Nenhum comentário:

Postar um comentário