domingo, 10 de abril de 2011

Aviso importante!

Ps.: Sério, tem gente que adora me plagiar, gente que a uns meses atrás era completamente tapada e gostava só de coisas populares, que não necessitam pesquisa nem estudo para se compreender. Tem gente imitando meus gostos, minhas musicas, minhas poesias, meus autores preferidos, as pessoas que eu amo e até o meu francês!! (pqp!). Não, eu não comprei os direitos autorais de ninguém, mas sinto que essa "gente" que está fazendo isso, está fazendo só para que eu perca a minha originalidade. Já vou avisando que se continuar imitando minhas ideias, eu mato sem dó! Sou macumbeira e farei uma macumba que vai deixar essa "gente" careca pro resto da vida e sem amigos!! rsrs. Brincadeiras a parte, isso é sério. Já que não tenho controle sobre o plágio, peço para que essa pessoa que está a me plagiar tenha no mínimo bom senso, não seja tão descarada e poupe algumas de minhas ideias, POOR FAVOOOR!!


Um recado (e um beijão!) de Alice F. para o povo desprovido de originalidade e talento!
Passem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário