sábado, 9 de abril de 2011

Why is a raven like a writing-desk?

Pense numa viagem maluca. Pense em cores, formas e sons desconexos, pense em ver as coisas de uma maneira muito diferente... E ainda, vendo esse filme. Sério, nem em mil vidas eu conseguiria descrever tudo que senti, tudo que sinto; sempre é diferente, sempre! Não existe viagens melhores ou piores, apenas diferentes. Posso dizer que a experiência foi Louvável sem dúvida (mais uma vez, pra variar)


"Alice in wonderland"; a história que está presente em minha vida desde meu nascimento. (sim, antes mesmo de nascer as pessoas perguntavam sobre o país das maravilhas!). Quando eu era criança, assistia incessantemente o famoso desenho da Disney sem ver o fim, pois não admitia que toda aquela viagem não passasse de um sonho. Com o tempo fui lendo algumas traduções, me interessando por algumas gravações diferentes, de outros países ou  mais antigas.Conforme fui crescendo, a história foi ganhando outros diversos pontos de vista e um espaço muito maior dentro de mim e em tudo que eu fazia. 
Ainda faço aqueeeela tattoo viajada que eu pensei sobre Alice in wonderland!
(quem sabe um dia eu poste a ideia aqui, hoje não!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário