sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Esse post é mais pessoal mesmo, só pra "uma" pessoa.

Nada além  

Frejat

Você não quer ver nada além do seu umbigo
E eu quero ver o que há depois do perigo
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer
Ando pelas ruas cheirando a fumaça dos motores
Enquanto você fantasia suas dores de amores


Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém

Você não quer ver nada além do seu mundinho
 

E eu prefiro escrever meu próprio caminho
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer
Você sonha ser princesa em castelos fabulosos
Enquanto eu vago na cidade entre inocentes e criminosos


Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém


Fique com os seus bonsais, seus haicais
Sua paz, suas flores, seu jardim de inverno

Se isso é céu
Eu prefiro meu inferno.


 Essa letra do Frejat resumi bem o que eu sinto! Agora é sem poesias, sem frases formadas, sem a "mascara da sabedoria". Cansei desse mundo tão cheio de fantasias e da falta de promessas. Tenho dó só de uma pessoa, daquela que acredita totalmente em tudo que ouve! 
Sinceramente, eu sou muito melhor que algumas pessoas inuteis juntas.
 "Olha onde eu cheguei, olha de onde você NÃO passou!" (Isso foi pessoal!)
Sim, eu sou arrogante, leia Sartre, vc vai entender o que eu falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário