quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alienação no exílio

"Minha terra tem sulistas
Bem difíceis de aturar
Ah Bahia, que saudade!
Preciso logo retornar."

Resolvi fazer essa brincadeira com a famosa "Canção do exílio" porque excepcionalmente hoje acordei com saudade da Bahia. Vivi algumas coisas legais lá e recordei hoje ao encontrar algumas coisinhas que trouxe de lá. Senti falta também de pessoas sorridentes e simpáticas, de calor, do mar da Bahia, da energia que aquele lugar tem, que é especial e me fez tão bem. Pera aê, eu to sentindo falta de simpatia ?! Poxa, acho que eu to muito doente, só pode!! rsrs

2 comentários:

  1. Haha. Hoje eu acordei e fui ouvir Triste Bahia do Caetano, vixe! Mas gostei do texto, muito criativo, salut.

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei Alice, muito bom e criativo. Parabens!

    ResponderExcluir