quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O que fizeram de mim ?

Queria largar tudo
livros, carreira, estudo
Queria me livrar dessas dores
raiva, angustia, amores
Queria sair desse labirinto
deixar de forjar o que sinto
Queria deixar de ser cliché
deixar de ser previsível,
Ser mais do que se vê

QUE-RI-A: querer eu ia
Se tudo não fosse
Amargo parecendo doce
E se essa sociedade
Não fosse feita de vaidade

Pobre sociedade sarnenta
A cada instante algo inventa
Achando tudo sempre novo
Em cada novo, uma felicidade tenta
Sendo que tudo já existia
Dentro do louco que nada entendia

O meu carater eu mesma faço
Nele não permito ninguém "pelo acaso"
Nem ninguém que me puxe pelo braço
A cada dia me reinvento
Metáfora nova de um ser sonolento
Oh Deus dos céus! Salve minha alma
E prepare meu advento.

Alice F.

2 comentários:

  1. Adorei o poema, adorei o blog, adoro seu nome ..
    Alice! é o nome mais lindo ^^

    seguindo ...

    um beijo!

    http://tudoqueficanoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir