sábado, 23 de outubro de 2010

Não dá mais pra fingir que ainda não vi.

Ultimamente muita coisa vem acontecendo em minha vida. Muita coisa boa meesmo, acredito que eu nunca tenha passado por um período tão bom desde 2008. Só tem um detalhe que tudo estraga; por um motivo bobo, ridículo e medíocre eu tenho aproveitado pouco essas coisas boas, mesmo tendo consciência que as coisas estão acontecendo e isso fará toda a diferença daqui algum tempo. Eu tenho andado com pouca vontade de escrever também, aliás, ando cheia de ideias, cheia de versos prontos dentro da cabeça, umas 3 versões diferentes surgiram para o fim do meu romance, só que tenho evitado escrever, pois todas essas ideias remetem-me ao motivo mesquinho que vem atrapalhando o "viver das coisas boas que vem me acontecendo".
Esse título inclusive, surgiu de uma musica do Los Hermanos que eu estava ouvindo bem na hora que decidi escrever esse post, eu estou evitando pensar ao máximo, só porque meu pensamento está canalizado em algo que eu não queria que estivesse.
Enfim, acho que está explicado porque venho postando menos. Ah, só pra não dizer que eu não tenho me esforçado vão ficar 2 hai-kais.
 
"Poeta não nasce pra entender
        Nem pra  achar o fim
Da sua longa vida de festim"



O problema vem de cima
Consegui achar a rima
Não a solução!


Alice F.

Um comentário: