segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Atos pendentes

Por ti eu invento
Faço tudo ganhar forma
Qualquer coisa se transforma
E se amor não aparento
É porque não conto nos dedos
Todos os meus medos


O que sinto
Transformo em relicário
Ou guardo num armário
Escondo, não conto
Se for preciso, minto!


O que eu quero
É tua presença
Apesar da desavença
É de você que eu gosto
É você que eu espero.

Alice F.


Eu sou chata, eu sei, eu sou muito chata! E eu nunca pensei que ia gostar tanto de conhecer alguém impaciente! :)

2 comentários:

  1. Como já dizia uma grande escritora: Morri mil vezes x.x
    Desculpa se hoje eu te fiz mal, mas os meus medos são tantos e ao mesmo tempo tão fúteis perto do que eu sinto por você. Conte-me seus medos para que juntos passemos por eles, abra seu armário para que juntos enfrentemos o bicho papão.
    Em muitos casos mentira tem perna curta, mas no seu caso a mentira serviria apenas como venda para tapar a minha visão sobre as coisas ou mesmo para se te ajudar a fechar os olhos e se esconder em wonderland.
    Uma vez falamos sobre falta metafísica e eu te disse que sentia falta de vc perto de mim, hoje se falasse-mos disso eu diria que somente sinto, mas o que sinto, ai já é outra história.

    Como pode alguem tão chata como vc gostar de alguem tão impaciente como eu??

    Seu admirador secreto :*

    PS: Nunca esqueça

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito maior que suas palavras é o que sentiu ao escrever o que sua alma diz.
    Parabéns!
    Nielson ALves

    ResponderExcluir