terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conjugando o conjunto

Se não existisse verbos 
A gramatica falharia 
Pois amor é preciso conjugar
Em varios tempos te amaria 
Para viver tua presença 
O Possivel e Impossivel 
Eu faria 
Conjugava teus olhos 
Conjugava teu sorriso
De tua pele não esqueceria 
E se teu amor por mim fosse pouco
Disso Eu não me esqueceria 
Mas iria amar de qualquer forma 
E esse seu amor não conjugaria 
Tão pouco julgaria
Ainda assim, de você Eu cuidaria 
E se não quisesse meu cuidado 
Talvez não me conformaria
Mas suas condições seriam aceitas
Dentro de mim guardaria toda Euforia 
Poderia acabar-me por isso 
Mas seria em ti que Eu acabaria.


Alice F.




Esse poema eu fiz a um tempo já... em Outubro do ano passado ele foi publicado no site do Teatro Mágico. Postei ele aqui do jeitiiinho que ele estava lá! :)

2 comentários:

  1. Nossa Alice, que lindo ...
    e que honra ter seu poema publicado lá ...
    claro que foi merecidamente, mandou muito bem MESMO!

    um beijo!

    ResponderExcluir