quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Caderno de Confidências

Estava conversando com uma amiga hoje, e lembrando de nossas vidas a uns anos atrás, recordei que sempre fazíamos os famosos "cadernos de confidências". Eram brochuras, com uma pergunta por página (geralmente perguntas toscas), onde várias pessoas respondiam e deixavam uma mensagem para dona do caderno no final. Geralmente a dona fazia o caderno e o passava até chegar na mão de algum garoto especial, só pra matar certas curiosidades sobre o garoto! Eu lembro que tive 2 cadernos de confidências, na 6ª série, os dois foram parar na turma da 7ª, e ambos foram destruídos por uma garota mais velha que eu, que gostava do mesmo garoto que eu gostava, triste neh?! hauhauhauhauhau. Enfim, eu e ela, de bobeira começamos responder e procurar algumas das perguntas, eu achei engraçado e senti saudade dessa época, e resolvi postar aqui a seleção.



1- Que horas são? 18:21
2- Nome completo e idade: Maria Alice Ferreira (eu escondia ao máximo, mas agora muita gente já tá sabendo mesmo, e me chamam até de Mariazinha ¬¬ ) 18 anos.
 3- Apelido: Alice, Liz.
 4- Profissão: Estudante
5- Time: Nenhum, ok ??
6- Programa de TV favorito: Todo mundo odeia o Chris, Programa do Jô, Comédia Mtv, CQC.
7- Cheiro favorito: Cheiros amadeirados e pouco doces.
8- Comida favorita: Comida Indiana e vegetariana
9- Namorar ou ficar? Ficar só se valer a pena, namorar só se valer muito a pena! :P
10- Sente medo de: Tenho medo de alguma catástrofe acontecer com alguém que eu goste... tenho medo de gente ruim.
11- Quem você levaria para uma ilha deserta? (Essa era cláássicaa, e eu nunca soube ao certo o que responder!) Eu acho q nunca iria querer IR pra uma ilha deserta pra começar! '-'
12- Qual seu signo? Virgem, com ascendente em Áries.
13- Qual sua bebida favorita? Alcoólica = Amarula, e uma cerveja beeeem gelada! Não alcoólica = Café!
14- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Já tingi de tantas cores... Agora só falta Azul mesmo.
15- Qual seu numero favorito? 6
16- Noite ou dia? Os dois! Um dia bem ensolarado e uma noite fresca e bem estrelada.
17- Esporte favorito: Xadrez
18- Esta apaixonado(a) no momento? Siiim, estou apaixonadiinha!
19- Esta sendo correspondido(a)? Acredito que siiim! *-*
20- Vale a pena amar? AMOR ? WTF?? :P Se ele existir, acredito que vale sim.
21- Data de aniversário: 11/09/1992
22- Você é virgem? (Quando eu era menor, essa pergunta era motivo de espanto, a gente ficava corada só de ler! haha) Sim, com ascendente em Áries, como já respondi anteriormente! :P
23- Tatuagens? Ainda não.
24- Piercings? Sim, na parte superior do lábio e no nariz
25- Já foi à África? Ah claro, tava ontem mesmo dando umas voltinhas pela cidade do Cabo
26- Já ficou bêbado? Talvez seja este meu estado natural! haahahaha
27- Já chorou por alguém? Quando eu era mais nova achava q chorava pelos outros, na verdade chorava por mim mesma, por vergonha de minha derrota e meu fracasso!
28- Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Sim, mas nem aconteceu nada comigo.
29- Peixe ou carne? Nem um, nem outro.
30- Música(s) preferida(s)? Nantes - Beirut, Sonho de uma flauta - O teatro mágico, Nos seus olhos - Nando Reis, Si tu n'etais pas la - Yann Tiersen, algumas do Los Hermanos
31- Cerveja ou Champagne? Os dois, neh! '-'
32- Lençóis lisos ou estampados? Sei lá, tanto faz!
33- Filme(s) preferido(s)? Clockwork orange, Good bye, Lenin!, Le fabuleux destin d'amélie poulain, Moulin rouge, Le mépris, Estômago, Lisbela e o prisioneiro, O auto da compadecida, Quincas berro d'agua, O bem amado, e assim vai e vai... A lista é gigante!
34- Flor(es) preferida(s)? Flor de Liz, Flores do Campo
35- Coca-Cola simples ou com gelo? De preferência, nenhum jeito.
36- Quem dos teus amigos vive mais longe? Puts, sei lá, tenho conhecidos em todos os cantos do Brasil.
37- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? (pergunta tosca!) Sei lá.
38- Qual a figura do seu mouse-pad? (mais uma pergunta tosca!) Nenhuma, nem uso mouse-pad
39- Mulher bonita? Marilyn Monroe
40- Homem bonito? James Dean
41- CD preferido? Gosto de muitos mas os que eu tenho ouvido são "Los Hermanos ao vivo na fundição progresso" e "Beirut Black Session at France Inter FM 11-26"
42- Pior sentimento do mundo? Desprezo... é horrível, sério!
43- Melhor sentimento do mundo? Humildade, Alegria por outras pessoas.
44- O que uma pessoa não pode ser para ficar com você? Ignorante e preconceituosa.
45- Qual o primeiro pensamento ao acordar? "Que horas são ??"
46- Qual o último pensamento antes de dormir? "Amanhã, eu tenho que fazer ... "
47- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Caraaaca... sei lá meew.
48- O que você nunca tira? Partes do meu corpo :P auuahauauhauha. Uma coisa que raramente tiro é uma correntinha com o pingente de Ogum.
49- O que é que você tem debaixo da cama? Pó, e papeis
50- Frase: Andar junto com poesia, sentir o que for pra sentir, aproveitar como o ultimo cada dia.
51- Que dia é hoje? 25 de Novembro de 2010
52- Que livro está lendo?  Um monte de coisas do Curso, e ''Viagem a Ixtlan - Carlos Castaneda"
53- Uma saudade muito grande: Saudade da minha infância... Ahh, e Uma saudade muito grande de um brotiinho que tá looonge... a mais de 3000 km de mim!  .-.
54- Característica sua: Além da teimosia tenho um gênio difiiiicil...
55- Um sonho: Ser uma pessoa saudável mentalmente, espiritualmente, fisicamente, e ter disposição para ajudar sempre quem eu puder ajudar.
56- Um desejo material: Ahh... Europa, conhecer a Europa!
57- Um desejo: Que o tempo passe rápido pra mim poder estar perto de quem eu gosto, e que quando eu estiver com ele que o tempo passe beeem devagar... E desejo tbm achar uma maneira de provar que o meu TANTO é maior que o TANTO de uma certa pessoa! :P


:)

Um comentário: