domingo, 5 de dezembro de 2010

Mimimi

"Não nasci nem para perder, nem para ganhar acredito que tudo que conquisto é pelo meu carácter, por quem eu sou; Eu particularmente não acho válido ter que perder o mínimo de minha dignidade para possuir algo, ou seja, lutar, chorar, implorar ou almejar algo que de fato e visivelmente não quer ser/ não é meu. É simplesmente isso, queira você ou não."

Alice F.

É, existem dias excepcionais em minha vida; são dias que eu acordo Sulista, pensando e falando como uma Curitibana. Hoje, por ser um dia desses, estou realmente achando que sou melhor do que eu era nos outros dias que antecederam esse dia. Agora, me dêem licença, preciso ir à feira do Largo da Ordem, trocar esses livros velhos do José de Alencar e da Rachel de Queiroz por mais títulos do Dalton Trevisan e do Cristovão Tezza; tsc, tsc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário